Ela tem somente 15 anos e já se destaca no esporte. Aurelia Nobels venceu o programa FIA Girls on Track – Rising Stars de 2022, que visa colocar mulheres na Fórmula 1. Ela que é norte-americana de nascença, corre sob a bandeira da Bélgica.
A bela jovem que chegou aos Brasil aos 3 anos de idade foi a mais votada para ganhar na categoria Sênior. Trata-se de pilotas nascidas entre 1 de janeiro de 2006 e 31 de março de 2008. Aurelia Nobels fará parte da Academia de Jovens Pilotos da Ferrari, além de competir na F4 pela equipe Iron Dames.
Programa ferrarista
A jovem pilota derrotou as inglesas Chloe Grant e Chloe Chong, além da australiana Alice Buckley, e se tornou a terceira mulher a fazer parte do programa ferrarista, junto de Maya Weug e Laura Camps Torras, que foram vencedoras de edições anteriores do FIA Girls on Track.
— Eu não tenho palavras para descrever o que sinto agora. Sou muito grata à FIA, a Ferrari Driver Academy e a Iron Dames por esta incrível oportunidade. Eu definitivamente aprendi muito e mal posso esperar para começar a temporada — comentou Aurelia Nobels.