Atlético-MG afunda Coritiba no Couto Pereira

Aos 24 minutos, mais um pênalti para o Atlético-MG

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O primeiro tempo foi marcado, logo no início, por erros da arbitragem. Aos seis minutos, Cazares cobrou uma falta na área e Adilson desviou, de cabeça, para o fundo das redes. O assistente marcou impedimento inexistente, sob protestos do elenco atleticano. Pouco deopis, aos 11 minutos, o árbitro marcou um pênalti para o time visitante, em que William Matheus colocou a mão na bola dentro da grande área. Fábio Santos abriu o placar para o Galo.

 Aos 24 minutos, mais um pênalti para o Atlético-MG, desta vez sob muita reclamação do Coritiba. Na interpretação do árbitro Wagner Nascimento Magalhães, Luizão teria empurrado Leonardo Silva dentro da área. Foi a vez de Wilson brilhar e evitar o segundo gol do Galo. Aos 32 minutos, a equipe coxa-branca reclamou um pênalti em cima de Rildo, com os mesmos critérios da segunda penalidade assinalada pelo árbitro. Nada feito.

Na etapa complementar, a situação mais calma abriu espaço para amplo domínio do Atlético-MG. Enquanto o Coritiba tentava finalizar, sem efetividade, para igualar o placar, o Galo manteve a tranquilidade para segurar a partida. Na base dos desarmes, a equipe atleticana tocava maior volume de passes e, aos poucos, superava a defesa do Coxa. Até que, aos 27 minutos, Rafael Moura não teve conhecimento dos quatro jogadores na zaga alviverde e definiu o placar no Couto Pereira.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES