Atletas estrangeiros mais jovens a disputarem uma partida no Brasileiro - Jogador promissor

Outro nome na lista que passou recentemente pelo Santos é o meia venezuelano Matías Lacava. Ele atuou no ano passado, contra o Atlético-GO, fora de casa, aos 19 anos. - Jogador promissor

Slide 1 de 6

Jogador promissor

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O meia-atacante Miguelito entrou para história na noite deste segunda-feira (10), na vitória do Santos contra o Juventude por 4 a 1, na Vila Belmiro. O jogador se tornou o atleta estrangeiro mais jovem a disputar uma partida no Campeonato Brasileiro.

Aos 34 minutos da segunda etapa, o Boliviano entrou no lugar de Lucas Braga e, apesar do pouco tempo em campo, mostrou personalidade e muito talento. Com 18 anos, cinco meses e 16 dias, ele desbancou o recorde que era do meia Manuel Lanzini, à época no Fluminense, que estreou aos 18 anos e seis meses.

Outro nome na lista que passou recentemente pelo Santos é o meia venezuelano Matías Lacava. Ele atuou no ano passado, contra o Atlético-GO, fora de casa, aos 19 anos. O jogador, porém, teve pouco tempo na Vila: em janeiro, rescindiu com o Alvinegro. Os dados são do site estatístico oGol.

Slide 1 de 6
Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES