Atleta do Galatasaray treina separado após comer fast food; entenda a punição

Vale mencionar que Ndombélé já estava sofrendo críticas da torcida devido ao seu excesso de peso.

Desde então, Ndombélé está treinando separadamente do elenco | Getty Images
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O volante Tanguy Ndombélé enfrenta desafios no Galatasaray. Segundo o site "Fotospor", o jogador foi colocado em treinamento separado do elenco após o treinador da equipe, Okan Buruk, descobrir que ele havia solicitado fast food no hotel de concentração do clube após o jogo contra o Bayern de Munique, pela Champions League, na semana passada.

Vale mencionar que Ndombélé já estava sofrendo críticas da torcida devido ao seu excesso de peso. Segundo a mídia turca, ele está seis quilos acima do peso ideal. Após o jogo contra o Bayern, ele pediu um lanche composto por hambúrguer, batatas fritas e refrigerante.

Ao tomar conhecimento do incidente, o técnico Okan Buruk ficou indignado e convocou uma reunião com o jogador. Desde então, Ndombélé está treinando separadamente do elenco, visando recuperar a forma física, embora o jornal "Fanatik" tenha relatado que ele não foi completamente afastado do grupo.

Leia Mais

Conforme informado pelo "Fotospor", Ndombélé se comprometeu a melhorar sua condição física até janeiro. Inicialmente, o Galatasaray pretende encerrar o contrato do volante, que está emprestado pelo Tottenham com uma opção de compra no valor de 15 milhões de euros.

Portanto, Ndombélé tem até janeiro para alcançar 16% de gordura corporal e atingir 76 quilos, números considerados ideais por Buruk.

Vale ressaltar que o volante francês chegou ao Galatasaray no final da última janela de transferências, mas teve poucas atuações devido a lesões e outros problemas físicos. Até o momento, ele participou apenas de sete jogos pela equipe, sendo titular em apenas um deles.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES