A cada jogo que passa o atacante Liedson convence o torcedor de que a direção corintiana acertou em cheio ao buscá-lo no Sporting, de Portugal.
Na tarde deste sábado (5), o Levezinho deixou sua marca nas redes do Linense, em Lins, e chegou ao oitavo gol no Paulistão (em seis jogos disputados), igualando-se ao até então artilheiro isolado Elano, meia do Santos.
Ao comentar o feito, o camisa 9 corintiano preferiu minimizar o fato de agora comandar a tábua de artilheiros do Estadual. Para Liedson, o que mais marcou foi o fato de ter feito um gol inédito desde que retornou ao Timão.
- Não estou muito preocupado com a artilharia, e sim em vencer o Paulista. Finalmente fiz um gol fora de casa e, de cabeça. Já tinha feito sete, mas todos com os pés. Estou feliz.
Na visão do atacante, tanto ele quanto o Corinthians têm tudo para continuar mantendo o bom desempenho até o fim do Estadual.
- Eu não esperava [estar tão bem], mas isso é mérito também do time e do treinador. O Corinthians está muito bem, em primeiro lugar, e isso é importante para termos uma boa vantagem nas finais.