Atacante ex-São Paulo está desaparecido há dez dias, afirma dirigente argentino

Atacante ex-São Paulo falta a treinos e está com celular desligado: “Não sabemos nada. Estamos preocupados”, diz dirigente

Avalie a matéria:
Centurión, em treino no Vélez Sarsfield, em fevereiro deste ano | Foto: Divulgação/Vélez

O atacante Ricardo Centurión, ex-jogador do São Paulo, está desaparecido há 10 dias no Vélez Sarsfield. Em entrevista à Rádio La Red, o presidente do clube, Fabián Berlanga, revelou que o jogador não tem comparecido aos treinos e interrompeu toda a comunicação. 

“Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias” disse Berlanga.

O jogador de 31 anos chegou ao Vélez em 2020, mas enfrentou diversos problemas extracampo. No ano passado, foi emprestado ao San Lorenzo e ao modesto Barracas Central. Em 2024, retornou ao Fortín, mas não foi aproveitado e vinha treinando separado do restante do grupo. 

"Ele é um rapaz que está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um, e a partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador, como ele é", comentou o presidente do Vélez, à Rádio La Red.

Centurión jogou no São Paulo entre 2015 e 2016, marcando oito gols em 80 partidas. Depois de sua passagem pelo Tricolor, passou pelo Boca Juniors e teve passagens por Genoa, Racing e Atlético San Luís, do México, antes de chegar ao Vélez.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES