O assessor de imprensa do Atlético-GO, Álvaro de Castro, que foi empurrado por Felipe Melo (Clique no link para relembrar a confusão), do Fluminense, no fim do jogo da 9º rodada do Brasileirão, disputado no dia 15 de junho, no Maracanã, foi suspenso por 15 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Álvaro foi julgado pela 3ª comissão disciplinar, acabando sendo punido por “invasão de campo”. Felipe Melo, o agressor no caso específico, foi suspenso em uma partida. Nas redes sociais, os torcedores brasileiros e alguns jornalistas demonstraram sua revolta com a decisão do STJD, que já é tão criticada.
RELEMBRE O CASO:
Após o segundo gol do Atlético e o fim da partida ser apitado pelo árbitro de campo, o assessor de imprensa do Atlético-GO comemorou a vitória do time, ato que parece ter mexido com a cabeça de Felipe Melo, que partiu correndo e empurrou o assessor pelas costas com todo o impulso que tinha. O jogador prontamente recebeu cartão vermelho, e ficou fora do jogo da rodada seguinte, contra o Cruzeiro fora de casa.