SEÇÕES

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após deixar o Maracanã com a família

O jogador relatou ter sido vítima de uma tentativa de assalto quando deixava o estádio ao lado da esposa, Camila Bastiani.

Arrascaeta celebra gol marcado pelo Flamengo sobre o Palmeiras, no Maracanã | Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Siga-nos no

O meia Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, passou por um grande susto na noite deste domingo (20), após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã. O jogador relatou ter sido vítima de uma tentativa de assalto quando deixava o estádio ao lado da esposa, Camila Bastiani.

“Sete anos de Flamengo e a primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu o uruguaio nas redes sociais.

Jogador falou sobre o susto nas redes sociais - Foto: Reprodução

De acordo com o relato, duas armas foram apontadas para o carro do casal, que é blindado. A proteção do veículo e a calma mantida durante a abordagem evitaram que a situação terminasse em tragédia.

Camila também se manifestou nas redes, desabafando sobre o medo constante de viver no Rio de Janeiro. “Lamentavelmente, os cidadãos do Rio tentamos nos manter vivos quando saímos de casa. Porque a vida aqui não vale nada, há mais armas do que pessoas. Hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram duas armas para o carro. Nos salvou o fato de o carro ser blindado e de termos mantido a calma”, escreveu.

Camila, esposa de Arrascaeta também se manifestou - Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo abalados, o jogador e a esposa agradeceram por terem saído ilesos. “Passamos por um momento de merda, mas graças a Deus foi só um susto e chegamos bem em casa”, completou Camila.

Dentro de campo, Arrascaeta foi um dos destaques da vitória rubro-negra, marcando um dos gols do Flamengo. O uruguaio, que negocia a renovação de contrato até 2028, ainda não assinou o novo vínculo com o clube.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também