Arboleda volta ao São Paulo conta Portuguesa, mas Lucas vira dúvida

O zagueiro Arboleda ficou ausente nos dois primeiros compromissos do Paulistão devido a um programa individualizado de treinamentos

São Paulo terá o reforço de Arboleda diante da Portuguesa | RUBENS CHIRI/São Paulo Futebol Clube
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Arboleda está programado para retornar à equipe do São Paulo no jogo deste sábado (27) contra a Portuguesa, às 18h (horário de Brasília), no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Lucas, que também ficou fora no empate em 1 a 1 com o Mirassol na última terça-feira, ainda é uma incerteza.

Leia Mais

O zagueiro Arboleda ficou ausente nos dois primeiros compromissos do Paulistão devido a um programa individualizado de treinamentos, visando equilibrar a carga de trabalho e evitar riscos de lesões.

Já Lucas Moura foi o destaque na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista contra o Santo André, mas foi poupado no confronto com o Mirassol devido a cãibras no último sábado. Apesar de não ser uma preocupação, sua participação no treinamento desta quinta-feira ainda é incerta.

O retorno desses dois jogadores é crucial, considerando os desafios subsequentes ao confronto com a Portuguesa. O São Paulo enfrentará o Corinthians na próxima terça-feira, na Neo Química Arena, e, em seguida, enfrentará o Palmeiras na disputa pelo título da Supercopa do Brasil, no Mineirão.

Arboleda, que ainda não estreou oficialmente na temporada de 2024, terá apenas o jogo contra a Portuguesa e o clássico contra o Corinthians para se preparar para o primeiro grande desafio do ano, valendo um título. Com o tempo limitado, existe uma boa chance de o equatoriano ser escalado como titular neste sábado.

Além de Arboleda, Rafinha, Moreira, James Rodríguez e Michel Araújo não foram relacionados pelo técnico Thiago Carpini, seguindo um cronograma individualizado de treinos com controle de carga. O São Paulo lidera o Grupo D do Campeonato Paulista, com quatro pontos, ficando à frente do São Bernardo, também com quatro pontos, devido ao maior número de gols pró (4 contra 2).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES