Apos vitória do Palmeiras, Abel detona Claudinho: “Queremos homens de caráter”

O Palmeiras estava com tudo acertado para contratar o meia Claudinho, em negociação avançada com o Zenit, da Rússia

Apos vitória do Palmeiras, Abel detona Claudinho: "Queremos homens de caráter" | Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Reprodução/ Instagram Apos vitória do Palmeiras, Abel detona Claudinho: "Queremos homens de caráter" | Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Reprodução/ Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em um revés inesperado, o Palmeiras viu a iminente contratação de Claudinho ruir. Após avançar nas negociações com o Zenit e trocar documentos, o clube foi surpreendido pela decisão do meia de aceitar uma proposta do Catar.

A reviravolta irritou a diretoria, com a presidente Leila Pereira criticando publicamente a postura do jogador. Após a vitória sobre o Santos, o técnico Abel Ferreira também se manifestou, demonstrando sua insatisfação com o desenrolar da situação.

“Quero que os jogadores que eu tenho, que é com esses que eu conto. Continuem a trabalhar como têm trabalhado. Os que hoje vieram aqui, os que estão no CT a prepararem-se para o próximo jogo. Quero que continuem a ser este grupo de homens de caráter, seja contra quem for, seja onde for. Joguem para ganhar. As posições estão bem identificadas. Sei perfeitamente o esforço que a nossa Presidente está a fazer, juntamente com o Barros”, disse Abel Ferreira.

“Às vezes acontecem situações que a nossa Presidente fez, e muito bem a expor. O que queremos aqui é jogadores que queiram muito vir para o Palmeiras, de caráter, jogadores de palavra, que queiram pertencer aos grupos de trabalho”, completou o treinador. 

Leila Pereira revela 'desacerto' com Claudinho

Em entrevista ao 'ge', Leila Pereira, presidente do Palmeiras, falou sobre a situação.

"Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador, que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar", disse Leila. 

"Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras", concluiu.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com