Após vitória com Portugal, Cristiano Ronaldo dá prazo para sua aposentadoria

Ronaldo dá pistas sobre possível aposentadoria após vitória de Portugal na Liga das Nações

Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história do futebol, com a camisa de Portugal | (Foto: Getty Images)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O maior artilheiro por seleções da história do futebol, e novamnete importante na vitória de Portugal sobre a Polônia, por 5 a 1, na última sexta-feira (15), no Estádio do Dragão, o lendário Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre a possibilidade de se aposentar do futebol, após a Seleção Portuguesa garantir classificação antecipada para a próxima fase da Liga das Nações.

Prestes a chegar nos 40 anos, com pouco mais de três meses para chegar em seu aniversário, Cristiano não descarta a possibilidade de se retirar antes da próxima Copa do Mundo.

Vai acontecer daqui a um ano, dois anos, não sei. Digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar do momento. Levantar e ir para o treino e para o jogo motivado. Quando não sentir isso, vou dar um passo à frente e dizer: ‘Já não dá mais para mim’”, afirmou o astro.

Além de refletir sobre a aposentadoria, Cristiano Ronaldo também já deixou claro muitas vezes que uma de suas metas é alcançar a marca de 1.000 gols oficiais. Com os dois gols marcados na última sexta-feira (15), ele chegou a 910 gols, mas destacou que não vê essa meta como uma preocupação imediata.

Se quero chegar aos mil gols? É normal querer, mas não penso nisso. Não me importa para nada, sinceramente. Penso jogo a jogo. Em três meses vou fazer 40 anos, é ir com calma e desfrutar. Gosto de jogar pela seleção e desfruto bastante de vir para cá. Fazer gols e boas exibições também ajudam”, concluiu o camisa 7 de Portugal.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES