Na madrugada da última sexta-feira (24), o goleiro francês Hugo Lloris foi detido por dirigir embriagado em Londres. O Tottenham ainda não se pronunciou sobre o caso ou divulgou qual será a punição para o jogador, no entanto, de acordo com a imprensa inglesa ele pode perder a faixa de capitão da equipe. Isso às vésperas do importante jogo contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês, marcado para a próxima segunda-feira.
Lloris foi parado pela polícia por volta de 2h30 da manhã (horário local) no centro da capital, e o bafômetro acusou embriaguez do goleiro de 31 anos. Ele foi encaminhado para a delegacia , se submeteu aos procedimentos padrões e só foi liberado depois de sete horas sob custódia. Não participou do treino da sexta-feira.
“Eu gostaria de pedir desculpas, do fundo do coração, para a minha família, o clube, meus companheiros de elenco, o técnico e todos os torcedores. Beber e dirigir é completamente inaceitável e eu assumo total responsabilidade pelos meus atos. Não é um exemplo que eu quero dar as outros”, declarou o goleiro Hugo Lloris.
A polícia metropolitana de Londres confirmou que Lloris terá que comparecer a uma audiência no tribunal, no dia 11 de setembro. Além disso, a imprensa inglesa afirma que ele terá que pagar uma multa de £240 mil ao Tottenham, pelo incidente ocorrido.