O Clube de Regatas do Flamengo divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (26/9) para rebater os boatos sobre uma suposta festa de jogadores em Buenos Aires, após a vitória sobre o Estudiantes, pela CONMEBOL Libertadores.
De acordo com as especulações, nomes como Léo Pereira e Éverton Cebolinha teriam participado, além de outros seis atletas: Saúl, Gonzalo Plata, Bruno Henrique, Emerson Royal, Samuel Lino e Wallace Yan. O suposto “after” teria causado problemas nos relacionamentos de alguns jogadores.
Na mesma sexta-feira (26/9), a influenciadora Karoline Lima confirmou o fim do relacionamento com Léo Pereira, mas não revelou os motivos da separação.
O que disse o Flamengo
Na nota, o clube afirmou que a delegação retornou ao hotel às 2h30 da manhã, logo após a classificação, e seguiu direto para o jantar, onde permaneceu até as 4h.
Ainda segundo o comunicado, às 9h30 desta sexta-feira os atletas não titulares já estavam a caminho do treino, enquanto os titulares faziam trabalhos regenerativos no hotel.
O Flamengo também destacou que o Sheraton Greenville Polo & Golf Resort, onde o elenco estava hospedado, fica em uma área afastada de Buenos Aires, distante da vida noturna da cidade, o que reforçaria a inconsistência dos boatos.
A assessoria do clube classificou os rumores como “um episódio lamentável” e disse que tomará medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos na divulgação da notícia falsa e evitar que casos semelhantes voltem a acontecer.