Após prêmio, Modric põe fim à polêmica com CR7: 'Me felicitou'

‘Ele enviou mensagem e me felicitou’, disse

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O meia Luka Modric desvalorizou toda a polêmica com Cristiano Ronaldo, que não compareceu à cerimônia de entrega da Uefa do prêmio de “Melhor Jogador” da Europa de 2018. O troféu ficou nas mãos do camisa 10 do Real Madrid, que foi companheiro do craque português na equipe até ele sair e se juntar a Juventus.

“Tenho uma boa relação com o Cristiano e vamos continuar a ter. Ele me enviou uma mensagem e me felicitou pelo prêmio. Para mim não interessa o que outros dizem, só importa o que Cristiano me disse”, afirmou o croata em entrevista ao canal português “RTP”.

O jogador lembrou que não se importa com os prêmios individuais. Em julho, ele foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia 2018, após terminar com o vice-campeonato com a Croácia.

“Os prêmios individuais, se vierem, são bons, mas não é isso que me guia. Não estou obcecado com isso”, avisou.

Sobre o jogo com Portugal, no amistoso que terminou empatado em 1 a 1e sem CR7 em campo, Modric afirmou que a equipe ainda está se reencontrando após a saída de jogadores importantes depois do Mudial.

“Foi um bom jogo. Estivemos bem no primeiro duelo depois do Mundial e estamos ainda à procura da nossa melhor forma. Saíram jogadores importantes depois do Mundial (Mandzukic e Subasic), mas encontraremos soluções para equipe e vamos ter um time forte na qualificação para o Euro-2020. Temos de construir uma equipa a partir do que fizemos no Mundial. Agora todos olharam para nós e querem nos vencer”, disse.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES