Na estreia, Vasco empata após perder um pênalti e ouve vaias

Após a partida, o jogador reconheceu o erro e não condenou a torcida pelas vaias da torcida ao fim da partida.

Avalie a matéria:
Vasco da Gama poderia ter vencido o Boavista | Gazeta Press

Para desespero dos vascaínos, 2014 começa como terminou 2013: com decepção. Um dos responsáveis foi o volante Fellipe Bastos, que perdeu um pênalti aos 34 minutos do segundo tempo que provavelmente daria a vitória à equipe da Colina sobre o Boavista em partida que terminou em empate em 1 a 1 neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, o jogador reconheceu o erro e não condenou a torcida pelas vaias da torcida ao fim da partida.

"Torcedor paga ingresso e tem o direito dele [de vaiar]. Falhei onde não podia falhar e o torcedor tem todo o direito. Acho que a parte física nossa [ainda precisa melhorar], eu particularmente me sinto um pouco cansado. Agora é buscar nos próximos jogos melhorar", disse Bastos, que está em sua segunda passagem pela equipe de São Januário - ele chegou ao Vasco em 2010, foi comprado do Benfica em 2012 e foi emprestado para a Ponte Preta em setembro do ano passado.

Com o resultado, Vasco e Boavista começaram o Carioca com um ponto cada. Na próxima rodada, o time da Colina - que começa o ano já conturbado por conta da nova queda à Série B confirmada na última temporada - visita o Macaé. E a reação precisa começar já: ao contrário de outras edição, o Carioca 2014 é mais curto (devido à Copa do Mundo), com apenas um turno único na primeira fase, em que somente quatro dos 16 times se classificam para o mata-mata.

Por outro lado, na próxima rodada, o Boavista volta a Saaquarema e recebe o Madureira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES