Escaldados após o péssimo resultado na estreia da Copa América - um inesperado empate de 1 a 1 diante da Bolívia -, a seleção da Argentina é só elogios ao próximo rival. Na próxima quarta-feira, os anfitriões encaram a Colômbia, em Santa Fé, pela segunda rodada do Grupo A da competição sul-americana.
- Assistimos ao primeiro tempo (triunfo de 1 a 0 sobre a Costa Rica, sábado) e não é novidade que a Colômbia é uma equipe muita organizada e forte no meio de campo. Nós devemos ter tranquilidade e fazer tudo certo para vencer a partida ? afirmou Pastore.
Opinião compartilhada por Banega.
- Eles são muito fortes, com jogadores de muita qualidade. Por isso teremos que trabalhar duro para chegar na melhor forma ? salientou.
Pastore, um dos 11 jogadores do atual grupo que estiveram na última Copa do Mundo, afirmou que o fato de ter disputado um Mundial não lhe dá direito de reivindicar um lugar no time titular.
- Apenas trato de estar sempre pronto para quando o técnico necessite. E posso jogar na posição que ele quiser - observou o meia do Palermo, que poderia atuar tanto como um meia avançado, como um apoiador mais recuado.