A falha do goleiro Denis no primeiro gol da Chapecoense cristalizou em certeza uma impressão que vinha se solidificando entre diretores do São Paulo: o clube precisa de um novo goleiro para 2017. A insatisfação, e também irritação, foi transmitida ao próprio goleiro, após a equipe ser derrota e também a Carlos, o preparador de goleiros.
''Está sendo ruim para você e para o São Paulo'' foi a frase dita a Denis. ''Não dá mais, o São Paulo está sendo prejudicado'', ouviu Carlos.
É possível que Denis já não enfrente o Atlético-MG. A certeza é que um novo goleiro será contratado. Porém, a transação será feita com muito cuidado, já que o São Paulo não deseja alguém do mesmo nível que Denis, como Renan Ribeiro. Também não quer alguém muito novo, como Lucas Perri, que brilha no sub-20, acreditam que um erro de Perri poderia queima-lo diante da torcida.
A chegada de um novo goleiro não significará a saída de Denis, que tem ainda um ano de contrato. A não ser que ele não aceite ser reserva e deseja sair. Quem deixará o clube é Leo, o eterno reserva, que tem apenas 45 minutos como titular no clube.
Um centroavante também será contratado. Chavez é considerado um bom reserva e Pedro, muito jovem, tendo ainda muito a aprender.