Após cusparada, Douglas Costa é chamado de 'macaco' por político

“Vocês têm o macaco que cospe, corcundas”, disparou o político.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Depois de Douglas Costa ter cuspido em adversário ontem, na vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 2 a 1 , um político local chamou o brasileiro de ‘macaco’ em uma publicação nas redes sociais e gerou polêmica na Itália.

Segundo o jornal Trentino , o autor da ofensa a Douglas Costa é Carmelo Innocente Furina, candidato de centro-direita ao conselho provincial de Trento e membro do partido Civica Trentina. “Vocês têm o macaco que cospe, corcundas”, escreveu o candidato. ‘Corcundas’ é o apelido dos torcedores da Juve.

Após a repercussão negativa da postagem, Carmelo se desculpou e alegou que ‘não queria insultar ninguém’ e que a publicação foi apenas uma ‘piada dirigida aos ultras da Juventus’.

O brasileiro Douglas Costa foi expulso com ajuda do VAR e escreveu em seu perfil do Instagram um pedido de desculpas após a partida. “Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada. Peço também desculpas a meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira”, escreveu o jogador.

Apesar de se desculpar com os fãs, Douglas Costa não mencionou o nome de Di Francesco, o atleta atingido pela cusparada. “Você não sabe o que ele me disse”, teria rebatido o meia quando perguntado sobre o assunto. O meia do Sassuolo já se envolveu em polêmica anteriormente quando comemorou um gol fazendo uma saudação nazista a torcida.

O técnico da Juventus, Massimiliano Alegri, disse que ficou surpreso com a atitude do brasileiro Douglas Costa e revelou que ele será multado pelo clube. Assista abaixo o momento da confusão:


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES