O clima tranquilo no Flamengo demorou 90 minutos para desmoronar. Após a derrota por 3 a 2 para o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (12), em pleno Maracanã, o goleiro Bruno foi criticado pela torcida na saída do gramado. O jogador reclamou do tratamento recebido e se disse indiferente com as palavras disparada por flamenguistas localizados nas cadeiras inferiores do estádio.
- Estou me lixando para eles.
Bruno ficou irritado ao deixar o gramado ouvindo gritos a favor de Julio Cesar, ex-goleiro do clube e atual titular da seleção brasileira e da Inter de Milão.
A reação agressiva do jogador para com a torcida do Flamengo não foi novidade. Durante o Campeonato Brasileiro de 2009, conquistado posteriormente pelo rubro-negro, Bruno disse que deixaria o clube, depois de ouvir críticas dos flamenguistas no Maracanã.
O camisa 1 da equipe também colhe brigas internas, com integrantes da equipe. Na última temporada, quando Andrade ainda era auxiliar, Bruno brigou com o ex-volante rubro-negro e se jogou contra a torcida.
Na Libertadores desta temporada, por sua vez, a ríspida discussão acabou sendo com um dos atuais ídolos da nação rubro-negra: Petkovic. Depois da derrota para a Universidad Católica, na fase de grupos da competição, o goleiro acusou o sérvio de "corpo mole" e brigou com o experiente atleta de 37 anos nos vestiários.
O resultado desta quarta complica o Flamengo na briga pela vaga nas semifinais. O Rubro-Negro precisa vencer a segunda partida por dois gols de diferença fora de casa para se classificar. Porém, na primeira fase, a equipe perdeu seus dois jogos fora de casa contra equipes chilenas.