Após o atacante Kleber faltar ao treino do Palmeiras na manhã desta quinta-feira, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, afirmou que houve um erro de comunicação. De acordo com o agente, Kleber achava que o treino iria ocorrer somente no período da tarde.
"O Kleber me falou ontem [quarta-feira] que o treino desta quinta-feira seria no período da tarde. Acredito que houve uma falta de comunicação", declarou Giuseppe Dioguardi. "No período da tarde o Kleber vai treinar", acrescentou.
Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, Kleber não justificou o motivo da ausência.
Kleber iria realizar hoje atividades de reforço muscular em virtude da lesão que sente na coxa esquerda.
O atacante está em rota de colisão com os dirigentes do clube após o Flamengo apresentar uma proposta para levá-lo para o Rio de Janeiro.
O jogador reclamou publicamente que não está sendo valorizado e disparou contra o vice de futebol Roberto Frizzo, afirmando que o dirigente é mentiroso e mau caráter. Isso por causa das declarações de Frizzo, que declarou que o atacante havia pedido para ser negociado, fato que o camisa 30 refuta veementemente.
Ontem, o jogador deu esperança de que voltaria ao time na partida contra o Flamengo, transferida para a próxima quarta-feira, ao correr em volta do gramado.
Na terça-feira, o rubro-negro carioca divulgou uma curta nota oficial para informar que não tinha mais interesse em contratar o atacante palmeirense.