Após anunciar fim de ciclo, Rivaldo dá adeus no tricolor paulista

Meia fala por três minutos com o elenco antes do treino e é aplaudido

Rivaldo já afirmou que não irá se aposentar em 2012 | Vipcomm
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na última quinta-feira, Rivaldo confirmou que seu ciclo no São Paulo chegou ao fim. Por isso, o treino desta sexta teve clima de despedida, já que, por conta de uma suspensão, o meia não disputa a partida contra o Santos, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), em Mogi Mirim. O adeus foi breve e discreto, com algumas conversas, cumprimentos e aplausos.

Antes das atividades do dia, o meia se reuniu com o restante do elenco e com a comissão técnica no centro do gramado e conversou com todos por cerca de três minutos. Em seguida, o técnico Emerson Leão também falou algumas palavras. Rogério Ceni foi o primeiro a abraçar Rivaldo, que foi logo cumprimentado também por Luis Fabiano.

A despedida parou por aí. Rivaldo seguiu treinando normalmente. Fez uma série de exercícios de aquecimento e integrou o time dos reservas na primeira metade do coletivo. Depois foi sacado para dar lugar a Dagoberto e viu do banco o fim do treino.

O veterano, de 39 anos, ainda não tem seu futuro definido, mas já deixou claro que não pretende pendurar as chuteiras ainda. Ele quer se aposentar apenas ao final da próxima temporada.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES