Pouco mais de um ano depois de estrear no profissional, Estevão marca seu nome para a eternidade depois de uma temporada espetacular na edição de 2024 do Brasileirão: Estevão é o jogador mais jovem na história da seleção do Prêmio Bola de Prata, o único a conseguir o feito com menos de 18 anos de idade.
O atacante do Palmeiras quebro um recorde que durava quase meio século. Em 1979, há 45 anos, o zagueiro Mauro Galvão levou a Bola de Prata aos 18 anos e quatro dias, depois de se destacar pelo Internacional, e permanece como o mais novo em uma seleção da premiação até esta edição. Estevão encerrou a participação na temporada aos 17 anos e 228 dias, superando a marca do defensor.
MAIS PRÊMIOS:
Além de fazer parte da equipe formada pelos melhores de cada posição, Estevão também foi coroado como melhor atacante e melhor jogador da temporada no futebol brasileiro. O atleta se torna o jogador mais novo a conquistar o prêmio, superando outra cria do Palmeiras: Gabriel Jesus venceu o prêmio em 2016, quando tinha apenas 19 anos.