O Manchester United dará início à pré-temporada na próxima segunda-feira, mas terá pelo menos cinco desfalques: Antony, Garnacho, Malacia, Rashford e Sancho. Todos solicitaram para deixar o clube e foram liberados dos primeiros treinos da preparação para a temporada 2025/26.
O clube autorizou os jogadores a buscarem novos destinos até o fim de junho. Caso não concretizem transferências, devem se apresentar aos treinamentos. A informação é do portal The Athletic. Entre os cinco, o caso mais emblemático é o de Garnacho, de 21 anos, que não estava emprestado, ao contrário dos demais.
Segundo a publicação, Garnacho, antes visto como peça-chave para o futuro do Manchester United, não está nos planos do técnico Ruben Amorim. O Chelsea, que teve Jadon Sancho na última temporada, mantém interesse antigo no jovem atacante argentino.
Antony, Rashford e Malacia, que recentemente estavam emprestados a Real Betis, Aston Villa e PSV, respectivamente, já são vistos como nomes com ciclo encerrado no Manchester United e devem deixar o clube em breve.
O principal reforço confirmado para a temporada é o brasileiro Matheus Cunha, ex-Wolverhampton, contratado por 74 milhões de euros. A pré-temporada do United terá início com um amistoso contra o Leeds United, em Estocolmo, no dia 20 de julho. Em seguida, o time disputará a Premier League Summer Series, com jogos contra Everton, Bournemouth e West Ham em Chicago.