Anderson Silva é desafiado por Muñoz e diz: “Era meu amigo”

Anderson Silva e Mark Muñoz treinaram juntos na Black House, academia americana dos empresários Jorge Guimarães e Ed Soares

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, teve um dia cheio nesta segunda-feira. Após participar do programa "Mais Você", da Rede Globo, pela manhã, o atleta gravou também entrevistas para o canal Globo News e para o programa "Corujão do Esporte", onde conversou com o apresentador Tande, o judoca Flávio Canto e a banda de rock Detonautas. Após cumprir a longa agenda de mídia, o "Spider" ainda teve tempo de ser informado, pelo SPORTV.COM, sobre o pedido do americano Mark Muñoz para enfrentá-lo, após vencer Chris Leben no UFC 138. O paulista não gostou nada do novo desafio.

- Eu nem tinha visto isso. Para mim, o Muñoz era meu amigo, mas tudo bem? - declarou Anderson, logo antes de deixar a emissora e voltar para casa.

Anderson Silva e Mark Muñoz treinaram juntos na Black House, academia americana dos empresários Jorge Guimarães e Ed Soares. Antes de sua luta com Leben, Muñoz inclusive lembrou, em entrevista ao SPORTV.COM, de um momento de aprendizado com o brasileiro durante um treinamento. Todavia, após vencer Leben por nocaute técnico no último sábado, o lutador americano de origem filipina pediu, no microfone aberto da organização, por uma oportunidade de enfrentar o Spider pelo cinturão.

Não é a primeira vez que Anderson Silva é desafiado por um ex-companheiro de treino. Da outra vez, também se irritou. O brasileiro Vitor Belfort também treinou com o Spider na Team Nogueira e, quando pediu ao UFC uma luta contra o campeão, Anderson se sentiu traído. O sentimento de união é forte na equipe dos irmãos Nogueira - o próprio Minotauro declarou nesta segunda-feira que não lutará contra Júnior Cigano, seu pupilo, mesmo que o catarinense conquiste o cinturão dos pesos-pesados.

Durante sua participação no "Corujão", Anderson Silva falou da carreira, da família e sobre o sonho de representar o Corinthians. O lutador bateu um futebol improvisado com Flávio Canto e Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, e fez graça com os membros da banda ao gravar chamadas para o programa, arriscando-se até a brincar com o violão.

Não foi a única ação do campeão no dia: ele encontrou tempo para um treino leve. O ombro, porém, ainda não está 100%.

- Hoje já dei um treino, foi bacana, não senti muito o ombro, mas ainda estou me recuperando. Não sei ainda quando volto (a lutar), depende do meu médico - afirmou Anderson.

Campeão segue com Ed Soares

Segundo representantes da 9ine, empresa que gerencia a imagem de Anderson Silva, o lutador não rompeu com os agentes Ed Soares e Jorge Guimarães, como foi especulado durante a semana passada.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES