A vitória de virada do Betis sobre o Real Madrid, neste sábado, pela LaLiga, deixou Carlo Ancelotti preocupado. Além do revés na competição, o desempenho da equipe gerou incertezas para o confronto de terça contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. O técnico criticou a postura do time e afirmou que o resultado serve como um alerta para o restante da temporada.
O Madrid abriu o placar com Brahim Díaz aos 10 minutos e parecia ter o jogo controlado. No entanto, o time recuou após o gol, com vários erros de marcação, permitindo que o Betis reagisse. Johnny empatou de cabeça ainda no primeiro tempo, e o ex-jogador do Real, Isco, converteu um pênalti no segundo tempo, selando a vitória do Betis por 2 a 1.
DERROTA COMPLICOU
A derrota deste sábado complicou a luta do Real Madrid pelo título da LaLiga. Empatado com o Barcelona com 54 pontos, o time de Ancelotti perdeu a chance de assumir a liderança e agora precisa torcer por uma derrota do Barça para evitar uma desvantagem na pontuação.
Após a derrota, o Real Madrid foca no clássico contra o Atlético de Madrid na Champions League, na terça-feira. O primeiro jogo das oitavas de final será no Bernabéu, às 17h (horário de Brasília), com o segundo confronto marcado para o Metropolitano, em 12 de março.