A Seleção Brasileira segue a preparação para os amistosos da data Fifa de outubro. Nesta terça-feira, Carlo Ancelotti comandou o segundo treino da equipe na Coreia do Sul, agora com 21 jogadores disponíveis. Até o momento, o técnico ainda não indicou a escalação para o jogo desta sexta-feira contra a Coreia do Sul, às 8h (de Brasília).
O treino teve 40 minutos abertos à imprensa. Após o aquecimento, Ancelotti organizou atividades ofensivas em campo reduzido. Os goleiros treinaram separadamente, enquanto os demais jogadores foram divididos em três grupos para exercícios de dois toques.
elenco completo
Ainda nesta terça-feira, quatro jogadores devem se juntar ao grupo: Bruno Guimarães, Joelinton, João Gomes e Caio Henrique. Paulo Henrique, convocado para substituir Wesley, se apresentará apenas na quarta-feira, completando assim os 26 convocados.
A programação prevê treinos no complexo do Goyang Stadium na quarta e quinta-feira, quando Ancelotti deve definir a formação titular e os atletas que entrarão em campo contra a Coreia do Sul.
O primeiro amistoso após as Eliminatórias será na sexta-feira, às 8h (de Brasília), no Seul World Cup Stadium.
Após a partida, a delegação brasileira permanece em Seul até domingo e segue para Tóquio, onde enfrentará o Japão na terça-feira, às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium.