No embalado do Fla-Flu que ocorreu no último domingo (25), com a vitória do rubro-negro por 3 a 2 com muito sufoco no final da partida, após reação do Fluminense, um certo torcedor "apaixonado" não deu sossego ao tatuador Gustavo Gomes na segunda-feira até encontrar a imagem perfeita e horário extra para fazer uma certa tatuagem. E claro, ele conseguiu.
A pergunta é: quanto tempo é necessário para uma paixão de verão virar amor eterno? Para Daniel, apenas dois meses. Ou oito gols. O torcedor do Flamengo não conteve a empolgação pela sintonia com Gabigol e eternizou a comemoração do atacante na pele.
- Sempre quis fazer uma homenagem ao Flamengo, e há muito tempo não vejo um jogador se entregar tanto em campo como Gabigol. Mesmo não tendo muito tempo no clube, a cada jogo fica mais nítido o respeito que ele tem com o manto e com a nação. Que vire rotina a entrega em campo assim como esse monstro faz.
Gustavo Gomes é conhecido dos jogadores e do torcedor rubro-negro. Foi ele que fez o rosto de Lucas Paquetá na panturrilha de Raryman Santiago, em 2018, e tem sua arte marcada na pele de nomes como o próprio meia do Milan, de Felipe Vizeu, Everton, atualmente no São Paulo, entre outros.
Tatuagem de Lucas Paquetá na panturrilha de Raryman — Foto: Arquivo pessoal
"Rabiscos" dos boleiros
A imagem original da tatuagem é de Gabigol ainda com a camisa do Santos, em foto de Douglas Magno, da BP filmes, escolhida por ter traços mais perfeitos e em uma posição que exiba jogador, comemoração e clube. O uniforme do Flamengo foi feito pela arte de Gustavo, que falou sobre as dificuldades:
- Tive que fazer menor para que os dois braços aparecessem no espaço da panturrilha, onde o cliente queria. Deu bastante trabalho, se fosse só a face seria mais rápido. O rosto do Gabigol está esculpido do tamanho de uma moeda de R$ 1. Foi difícil.
Com oito gols em 11 jogos com a camisa do Flamengo, Gabigol vai conquistando um lugar no coração do torcedor do Flamengo. Na pele de Daniel Mascarenhas, esse espaço já está garantido para sempre.
Gabigol em comemoração contra a LDU — Foto: Pedro Martins / Foto FC