Amaral diz o jogo mais irritante que já atuou: me chamavam de negrinho

Ao menos, o ex-jogador que viveu clássicos como Palmeiras x Corinthians e Flamengo x Vasco teve motivos para comemorar no confronto.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

É difícil imaginar o Coveiro Amaral saindo do sério, certo? Pois é, mas já aconteceu. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o ex-volante — que hoje dá seus shows de stand-up comedy — revelou qual foi o jogo lhe irritou na vida: Brasil x Argentina, em 1995. A partida, amistosa, não era válida por competições oficiais, mas ainda assim era o principal clássico sul-americano entre seleções. "Eles nos chamavam de negrinho, cuspiam na gente, davam cotovelada", recorda Amaral. Ao menos, o ex-jogador que viveu clássicos como Palmeiras x Corinthians e Flamengo x Vasco teve motivos para comemorar no confronto. Foi dele o passe para o gol da vitória por 1 a 0 do Brasil, marcado por Donizete, o Pantera.

Amaral: Brasil e Argentina, quando a gente ganhou de 1 a 0 lá com um passe meu. Esse jogo foi em 95, um amistoso da seleção brasileira, e fazia 19 anos que o Brasil não ganhava lá. Passe meu, e gol do Donizete. Esse jogo me irritou porque eles nos chamavam de negrinho, cuspiam na gente, davam cotovelada... Eles irritaram.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES