Altos x Flamengo: Mais de 16 mil ingressos para o jogo já foram vendidos

Os ingressos seguem sendo vendidos e somente na manhã desta quarta-feira (27) que o clube irá dar informações a respeito da bilheteria vendida.

ery | er
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As filas quilométricas nos pontos de vendas dos ingressos para o jogo entre Altos e Flamengo, definido para o próximo domingo (1°) pela Copa do Brasil, marcaram o noticiário esportivo nesta terça-feira (26). Com valores que chegam a R$ 300, torcedores vieram de todos os cantos do Piauí e até de estados vizinhos para tentar garantir a tão sonhada vaga para a partida.

Ao Meionorte.com, o presidente da Associação Atlética de Altos, Warton Lacerda, confirmou que 16 mil bilhetes já haviam sido vendidos até às 16 horas da tarde de hoje. Os ingressos seguem sendo comercializados e somente na manhã desta quarta-feira (27) que o clube irá dar informações mais precisas a respeito da bilheteria.

Leia Mais

Mais cedo, em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, Warton comentou sobre os preços dos ingressos, que foram alvos de críticas por parte da torcida de ambos os clubes nas redes sociais.  “O Altos é um time que vive das suas pernas, que sofre muito no seu dia a dia, que sofre muito para chegar onde chegou e graças a Deus chegou. É um time que não tem apoio se você ver a camisa do Altos que está jogando a Copa do Nordeste e jogou as primeiras fases da Copa do Brasil e o Piauiense o único patrocínio que tem lá é do Governo do Estado. O time não tem patrocínio de grandes atacadistas, de rede de supermercados, de planos de saúde, de hotéis, nós não temos patrocínio de gelo, de medicamentos, de água. É tudo na cara e na coragem, eu fico feliz porque Deus nos deu essa oportunidade para chegar até aqui”, declarou. 

Segundo Warton, infelizmente o Albertão não foi liberado com sua capacidade máxima, mas os valores são importantes pois o Altos vive de cotas. “Na minha infância eu cheguei a assistir jogo no Albertão com 50 mil pessoas e a sua capacidade original é 60 mil. Depois que colocaram as cadeiras foi reduzido para 54 mil. Em 2015, o River chegou a colocar 42 mil pessoas na final da série D e hoje infelizmente nos só temos liberado 25 mil. Hoje o Albertão precisa de ajustes e só foi possível esse número, não temos o que fazer. O Altos vive das suas cotas, cotas de Copa do Brasil, Copa do Nordeste e arrecadações de bilheterias e eu fico feliz de estar dando alegria para o nosso povo, por ter um time para torcer”, completa. 

Presidente cita oferta de mais de R$ 4 milhões para levar o jogo para fora

O presidente disse ainda que foram registradas várias tentativas de levar o jogo para fora de Teresina. “O Flamengo entrou em contato após o sorteio tentando fazer uma acordo para levar o jogo para Brasília, eu de imediato não aceitei, disse que a população daqui gostava muito de futebol, tinha muito flamenguista aqui, era a oportunidade que os torcedores tem de ver um grande time. O Flamengo mesmo não ofereceu dinheiro, ele ofereceu fazer o jogo lá e dividir a renda, mas teve gente da bola que ofereceu mais de 4 milhões de reais para levar o jogo para fora”, pontuou Warton.

 Pontos de vendas:

Teresina 

-Albertão 

- Centro Musical Dirceu 

- Centro Musical Riverside 

- Quiosque I9 - Shopping Rio Poty - piso L3

Altos:

- Comercial Castelo

Valores:

- Arquibancada Placar- 150

- Arquibancada Placar Meia - 75

- Arquibancada Atrás do gol - 150

- Arquibancada atrás do gol meia - 75

- Arquibancada Cabine- 200

- Arquibancada cabine meia - 100

- Cadeira - 300

- Cadeira Meia - 150.

 

 

 

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES