Altos vence o Maranhão fora de casa e volta ao G4 na Série D do Brasileirão

Com o resultado de hoje, o Altos voltou ao G4 somando 12 pontos. Já o Maranhão, com 13 pontos, segue na primeira posição do grupo

Avalie a matéria:
Maranhão x Altos, Série D do Campeonato Brasileiro | Foto: @hiago.fotografia_

A equipe do Altos derrotou o Maranhão por 2 a 0 em jogo válido pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Castelão, na cidade de São Luís-MA. Os gols da partida foram marcados um em cada tempo. Cláudio Jr marcou no primeiro tempo. Valber Jr. marcou no segundo tempo. 

PRIMEIRO TEMPO

O Maranhão teve mais posse de bola e começou assustando com dois chutes perigosos de Ronald Camarão, ambos fora do gol. O Altos tentou contra-atacar, mas sem sucesso. Antes do fim do primeiro tempo, Cláudio Jr. aproveitou a sobra de uma finalização de Matheus e marcou no canto.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o Altos manteve a estratégia de contra-ataques, enquanto o MAC se expunha mais. Vander, Felipe Cruz e Capote arriscaram no ataque, mas o Alviverde ampliou com Valber Jr., que marcou livre pela esquerda. O time da casa não criou boas chances, e o Jacaré venceu na Ilha do Amor. A melhor chance do MAC foi uma cabeçada defendida por Careca no final do jogo.

PONTUAÇÃO DAS EQUIPES

Com o resultado de hoje, o Altos voltou ao G4 somando 12 pontos. Já o Maranhão, com 13 pontos, segue na primeira posição do Grupo A2 com o mesmo número de pontos do Tocantinópolis, que ainda não jogou na rodada.

ACESSE AQUI A TABELA COMPLETA

PRÓXIMOS JOGOS

O Altos entrará em campo no dia 15 de junho, contra o Águia de Marabá, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já o Maranhão, volta a campo na próxima terça-feira, 18 de junho, contra o Tocantinópolis, às 19h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES