Altos joga com Voltaço-RJ pela série C do Campeonato Brasileiro nesta sexta

O Jacaré encerrou o primeiro turno na sexta colocação, com 12 pontos e é o sexto colocado

O Altos empatou por 2 a 2 com Jacuipense no Albertão- Foto: luisjuniorcinegra/A.A.Altos/Instagram | O Altos empatou por 2 a 2 com Jacuipense no Albertão- Foto: luisjuniorcinegra/A.A.Altos/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Altos-PI terá pela frente o Voltaço-RJ nesta sexta-feira (30), às 20h no estádio Raulino Oliveira. A partida é válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo marcará o reencontro das duas equipes. Antes, o Esquadrão de Aço teve uma derrota para o tricolor piauiense logo na estreia, no Piauí, por 3 a 0.

O Time piauiense já embarcou para o Rio de Janeiro com vários desfalques: Gean, lateral-direito, teve problemas pessoais, Tiaguinho, está suspenso por conta de um cartão vermelho na última partida.Somente Dudu Gago, então, está apto e foi convocado. Essa é uma preocupação do treinador Marcelo Vilar porque o Jacaré relacionou apenas um lateral.

O Altos empatou por 2 a 2 com Jacuipense no Albertão- Foto: luisjuniorcinegra/A.A.Altos/Instagram

Os desfalques não param por aí. O Altos também não terá o goleiro Fábio à disposição. Ele tomou uma pancada na última rodada e ficou em Teresina.

Na rodada do último fim de semana, o Altos empatou por 2 a 2 com Jacuipense no Albertão, em Teresina. O Jacaré encerrou o primeiro turno na sexta colocação, com 12 pontos e é o sexto colocado, tem três pontos de vantagem para evitar a zona de rebaixamento e está a dois pontos do G-4.

Volta Redonda realiza treino no CT Oscar Cardoso — Foto: André Moreira

Desde então, já o Voltaço se manteve invicto e chega para o confronto na quarta posição do grupo A.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES