A equipe do Altos, jogando no estádio Lindolfo Monteiro, empatou por 1 a 1 com o time do Maranhão, na tarde deste sábado (8), pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Jacaré saiu na frente do placar com Rogério Sena, cobrando falta, onde a bola desviou na barreira e enganou o goleiro do Maranhão.
O gol de empate do Maranhão também foi em cobrança de falta. Vander chutou de longa distância e o goleiro Vinícius do Altos não alcançou a bola, que entrou no canto direito.
PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial foi tímida, sem fortes ofensivas. O Maranhão manteve posse de bola, mas sem criar perigo, com a melhor chance sendo um chute de Felipe Cruz bloqueado pela defesa. O Altos tentou pelo lado esquerdo, com Arthurzinho criando uma chance que Gean finalizou cruzado, mas Matheus não alcançou a bola.
SEGUNDO TEMPO
No início da segunda etapa, o Altos pressionou e, aos cinco minutos, Rogério marcou após cobrança de falta com desvio na barreira. O MAC respondeu com Adeilson de cabeça após escanteio, mas o empate veio com Vander, que marcou com um chute de longe, no canto do goleiro Vinícius, que não conseguiu defender.
PONTUAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Com o resultado, o Altos chegou a nove pontos, ficando na quarta posição do grupo, de forma provisória. Já o Maranhão, segue líder do grupo, agora com 13 pontos. O Jacaré ainda pode ser ultrapassado por Fluminense-PI e Moto Club.
ACESSE AQUI A TABELA DA SÉRIE D
As duas equipes irão se enfrentar novamente, pelo Grupo A2, só que agora na casa do Maranhão, na capital São Luís, no estádio Castelão. O confronto será no dia 11 de junho, às 19h30.