Altos abre 2 a 0, mas Floresta consegue o empate em Fortaleza

Os dois times se mantém na luta para fugir do Z-4 da Série C. Saiba como foi o jogo neste sábado

Times lutam para fugir do Z4 da série C | (Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elielton marca com 40 segundos de partida. E com isso, Jacaré dominou etapa inicial, mas sofreu empate com gol de pênalti. Clubes estão agora perto da zona do rebaixamento.

O Floresta buscou o empate com o Altos, após levar 2 a 0 no primeiro tempo. Acabou reagindo, em duelo pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão. O placar terminou em 2 a 2 na cidade de Fortaleza(CE).

Dois times buscavam a vitória, mas ficaram no empate de 2 a 2 - (Foto: João Vitor Paiva/AA Altos) 

Zona de rebaixamento

O Altos agora tem 15 pontos. O Floresta passou para 14 pontos. O time piauiense, por enquanto, é 13º. E o Verdão é 14º. Com a conclusão dos jogos da rodada, os times podem se aproximar ainda mais da zona do rebaixamento.

Com 25 minutos de partida, o Altos já vencia por 2 a 0 com dois gols de Elielton. O Floresta teve dificuldade de concluir, mas insistiu e contou com uma brusca queda do adversário no fim.

Altos e Floresta ficam no empate em Fortaleza

Próximo domingo

O time do Floresta começou o segundo tempo mais no ataque, diferente do Altos. Sendo que aos 28, o zagueiro Henrique meteu a mão na bola e cometeu pênalti. Raphael Luz empatou o jogo. O Verdão ainda teve a chance de virar com Rendel, que acertou no travessão. Aos 39, o Altos reclamou de um pênalti em Paulo Rangel, calçado por Fábio Alves. O juiz não deu.

Na 14ª rodada, o Altos recebe o Brasil de Pelotas, no próximo domingo, às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Floresta joga fora de casa, pega o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa, sábado, dia 9 de julho, às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES