Rivais da Arábia Saudita, o Al-Nassr viveu mesmo problema que o Al-Hilal: O número máximo de jagadores estrangeiros tinha sido atingido, e algum dos jogadores teria que ficar de fora. No caso do Al-Hilal, Renan Lodi foi o escolhido para deixar a equipe. No Al-Nassr, os dois lados conversaram e resolveram que seria o melhor para os dois que Alex Telles fosse cortado.
Com a chegada do brasileiro Bento, o Al-Nassr havia ultrapassado o novo limite proposto pela federação. Desta maneira, um jogador estrangeiro do clube não poderia ser inscrito nas competições nacionais do país. Aos 31 anos, Alex Telles deixa o clube saudita com três gols e seis assistências em 44 partidas disputadas.
CLUBES BRASILEIROS INTERESSADOS?
Alex Telles seria um grande reforço para qualquer clube do Brasil, mas em seu antigo clube, recebia um salário impensável na realidade do futebol brasileiro: Eram mais de R$ 3 milhões por mês. Os rivais paulistas Palmeiras e Corinthians são dados como os times mais interessados em uma possível contratação do lateral-esquerdo de 31 anos.