O Al-Hilal abriu as portas para a saída de Neymar, mas colocou um preço alto para a liberação do craque. O clube saudita quer que o atacante abra mão de 65 milhões de euros para rescindir o contrato e ainda exige uma compensação financeira do clube interessado. O Santos, que sonha em repatriar Neymar, terá que desembolsar uma boa quantia para tirar o jogador do Al-Hilal.
FORA DO CAMPEONATO SAUDITA
Neymar, inicialmente disposto a permanecer no Al Hilal, agora avalia sua saída do clube devido à falta de oportunidades de jogo. A comissão técnica, liderada por Jorge Jesus, optou por não inscrevê-lo no campeonato saudita, preferindo manter os estrangeiros já inscritos, que consideram em melhor forma física.
O treinador teme novas lesões para o brasileiro, que ainda se recupera de um problema anterior. Apesar da boa relação entre ambos, o entorno de Neymar acredita que outro técnico poderia ter dado mais chances ao jogador.
NEYMAR TEM ACORDO COM O SANTOS
Neymar está cada vez mais próximo de deixar o Al Hilal. O jogador já tem um acordo verbal com o Santos para um retorno de seis meses. A rescisão com o clube saudita é o principal obstáculo, mas as negociações avançam. A possibilidade de empréstimo foi descartada pelo Al Hilal, que não tem interesse em continuar pagando o salário de Neymar para que ele atue em outro clube.