Gabriel Jesus deixou o Palmeiras para o Manchester City no início deste ano como uma aposta do técnico Josep Guardiola. Pouco mais de quatro meses depois, o jogador já caiu nas graças da torcida e dos companheiros.
Um dos principais nomes da história do clube e camisa 9 da equipe, Sergio Aguero rasgou elogios ao brasileiro, e mostrou saber do potencial do jovem
"Claro que o Gabriel é um grande jovem jogador, e é por isso que está no Manchester City. Sei que chegará a hora que terei que dar espaço a ele", afirmou o argentino.
Após longa espera, Jesus retornou aos gramados na última quinta-feira. O atacante brasileiro voltou a atuar em uma partida oficial 66 dias após fraturar o quinto metatarso do pé direito. Logo em seu retorno, no clássico entre City e Manchester United, Jesus balançou as redes, mas em posição de impedimento e o tento foi anulado.
"Estou feliz que o Gabriel voltou e isso significa que terei que estar muito mais focado e alerta para continuar no time titular", disse o veterano.
Mesmo ficando no banco de Gabriel Jesus, Aguero possui 30 gols na temporada.O argentino é o segundo maior artilheiro da história do City, com 166 gols - Eric Brook marcou 178.