“Agora é só alegria”! Neymar vibra por voltar a treinar com grupo do Al-Hilal

O retorno de Neymar aos treinos ocorre em sintonia com as declarações do técnico da Seleção Brasileira,

Neymar comemorou sua volta aos treinos com elenco do Al-Hilal | Reprodução Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neymar está oficialmente de volta aos treinos. Na tarde deste domingo (29), o craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira compartilhou nas redes sociais alguns momentos das suas primeiras atividades com bola após o período de recuperação no clube saudita.

"VOLTEI!!! Feliz em estar de volta ao grupo... agora é só alegria", escreveu Neymar em sua publicação, comemorando seu retorno aos trabalhos no campo.

Volta aos treinos

O retorno de Neymar aos treinos ocorre em sintonia com as declarações do técnico da Seleção Brasileira, Dorival Jr, que recentemente manifestou o desejo de contar com o atacante até 2025. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também se mobilizou e pretende enviar representantes à Arábia Saudita para acompanhar de perto a recuperação do jogador.

No CT do Al-Hilal, Neymar mostrava confiança em treino com o grupo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Caetano, dirigente da CBF, explicou que o monitoramento de Neymar faz parte de um acompanhamento contínuo dos atletas da Seleção. "Nós monitoramos todos os jogadores, seja por meio do doutor Rodrigo Lasmar, seja pelo Guilherme Passos, da nossa equipe de fisiologia, para avaliar as condições clínicas de quem chega e de quem está lesionado. O caso do Neymar, em particular, recebe um cuidado especial, tanto por ele estar se recuperando de uma lesão quanto pela sua qualidade excepcional em campo", destacou Caetano.

Craque brasileiro mostrou habilidade com a bola durante treino. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele ainda acrescentou: "As informações que recebemos indicam que sua recuperação está progredindo muito bem, mas a decisão de utilizá-lo ou não depende do clube. Nossa responsabilidade é monitorar de perto, e existe a intenção de que até o final do ano, talvez em outubro ou novembro, possamos ir até lá para observar pessoalmente a fase final da recuperação junto com o doutor Rodrigo Lasmar. Isso demonstra a importância que damos ao caso e ao jogador."

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES