A relação entre Paul Pogba e Manchester United se estremece cada vez mais e acabou ganhando mais um capítulo passível de abalo das estruturas nas duas partes. Depois do ídolo dos Red Devils, Paul Scholes, criticar o desempenho do francês na derrota da equipe para o Brighton, por 3 a 2, no último domingo (19), o agente do volante, Mino Raiola, foi até as redes sociais para rebater as declarações e ironizar o ex-jogado.
"Algumas pessoas precisam falar por medo de serem esquecidas. Paul Scholes não reconheceria um líder nem se estivesse em frente a sir Winston Churcill", disse Raiola, citando o primeiro-ministro britânico durante a Segunda Guerra Mundial, um dos mais conhecidos políticos mais conhecidos da história.
Além disso, o agente aproveitou para alfinetar sobre uma possível saída de Paul Pogba do Manchester United e ironizar sobre a busca por um novo clube.
"Paul Scholes deveria se tornar diretor esportivo e aconselhar Woodward a vender Pogba. Perderia noites de sono tentando encontrar um novo clube para Pogba", disse.
De saída?
A imprensa inglesa vem noticiando um possível desejo de Paul Pogba de deixar os Red Devils. O jogador estaria interessado em deixar a equipe para defender o Barcelona. O presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu desconversou sobre o assunto nos últimos dias, mas lembrou que ainda falta algum tempo para a janela fechar.