Afastado dos gramados há três meses, atacante Jonas nega depressão

Jonas, de 32 anos, conta apenas duas partidas realizadas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, causada por uma bactéria, o atacante Jonas está afastado dos gramados há três meses. Para evitar especulações de que não esteja bem, o jogador do Benfica usou as redes sociais para publicar várias fotos com a família e negar que está com depressão.

Barbudo, o ex-atleta do Grêmio disse que tem curtido o tempo com parentes e amigos. A resposta do brasileiro foi devido a uma reportagem do jornal português "Record", que publicou neste domingo que o jogador estava deprimido com demora na recuperação e que o seu estado de espírito preocupa estrutura do Benfica.

“Curtindo o amor da minha família, o carinho dos amigos, o respeito dos adeptos, do clube e o aconchego de Lisboa! Tudo ao seu tempo! E eu sempre soube esperar! Não estou deprimido e a barba não é promessa!”, escreveu o jogador.

O jornal ainda afirmou que a recuperação tem decorrido com grandes limitações, já que o jogador sente muitas dores, em consequência dos problemas de cicatrização da ferida. Por isso, Jonas tem feito apenas exercícios sem impacto, na bicicleta e na piscina. A previsão é que ele retorne só em 2017.

Jonas, de 32 anos, conta apenas duas partidas realizadas na atual temporada — contra o Braga, pela Supertaça de Portugal, e Nacional, pelo Campeonato Português, tendo marcado um gol. O último jogo dele foi no dia 27 de agosto.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES