Na Região dos Lagos, Adriano relaxou com os amigos e família com churrasco e banho de piscina na luxuosa mansão de R$ 1,7 milhão, com direito a piscina que é enchida diretamente com água do mar.
"Estamos bem...Não quero falar mais nada, pois escrevem e falam muita coisa errada", afirmou a avó do jogador, dona Vanda, que esteve com o craque nos últimos dias.
Segundo relatos de pessoas próximas, Adriano tem exagerado na bebida e segue com seus passeios de moto, tanto na favela quanto no condomínio da mãe, na Barra.
O atacante está com um machucado no braço. Alguns amigos dizem que ele teria sofrido um novo acidente com moto, mas outros afirmam que Adriano se machucou enquanto disputava uma pelada na Vila Cruzeiro.
Exílio com chope
A estada de Adriano em Búzios foi com a família, amigos, muita diversão e rodadas generosas de chope. Além de churrasco na sua mansão, o jogador esteve no sábado à noite em um dos points do balneário.
No domingo, o atacante seguiu com seus momentos de relaxamento em outro lugar badalado do local, e de novo foi o centro das atenções.
Um pouco ressabiado, mas com um sorriso no rosto, Adriano praticamente não teve paz durante seu exílio na Região dos Lagos. Posou para foto com alguns torcedores e causou alvoroço entre as mulheres, que cercaram-no em busca de autógrafos e um registro fotográfico. Perguntado por um torcedor sobre seu futuro no Flamengo, respondeu que está tudo tranquilo e que treinaria nesta segunda-feira.
Pessoas presentes nos locais disseram que Adriano se deliciou com chopes e petiscos, mas, de bermuda listrada, sandálias e camisa preta, alternava momentos de sorrisos com outros de semblante fechado.