Adriano não teme concorrência no time do Roma

Ainda em recuperação de lesão muscular, atacante se prepara para disputar posição com Borriello

Adriano sorri: ainda em recuperação | EFE
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Se Robinho parece não ter lugar cativo no Milan, o mesmo vale para Adriano no Roma. Ainda se recuperando de lesão na perna esquerda, o atacante viu o clube da capital se reforçar no último dia da janela de transferências justamente para a sua posição, que conta também com Vucinic e o intocável Totti.

A chegada de Borriello, no entanto, não é motivo de preocupação para o ex-jogador do Flamengo. Afinal, um dos objetivos do Imperador é erguer um troféu na próxima temporada, seja ele da Liga dos Campeões ou do Campeonato Italiano. Tarefa que requer um elenco preparado.

? Estou feliz com a chegada de Borriello, ele é um jogador importante. Por outro lado, há tantos jogos e você não pode estar em todos, nós precisaremos dele. Se você tiver com dificuldades, pode colocar mais em campo que possa fazer a diferença. É um incentivo para trabalhar mais ? disse o artilheiro da última edição do Brasileirão, em entrevista à Sky Sport Itália.

A concorrência no ataque, de fato, é grande. Por enquanto, o técnico Claudio Ranieri não vê espaço na equipe para três deles - Totti e Vucinic são os titulares atualmente.

? Mas eu já já estarei de volta. Falta pouco para estar 100%, e a concorrência não me assusta ? afirmou Adriano, que prevê o retorno em duas semanas.

A filosofia de pés no chão, porém, não afasta as brincadeiras e o bom humor. Adriano sabe que fazer valer em campo o apelido recebido nos tempos de Internazionale, em Milão, mas brincou com o antes companheiro de São Paulo e agora rival Hernanes, reforço milionário do Lazio para a temporada.

? O Hernanes é um jogador extraordinário. Mas Roma é a cidade do Imperador... Estou muito bem aqui, há um grupo grande. Fui bem recebido e espero voltar a jogar logo ? encerrou, em alusão ao original Imperador da Itália.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES