Adriano “humilha” Seedorf na hora do banho no vestiário; entenda

Fabão, ex-zagueiro Tricolor, era o jogador mais bem dotado do futebol brasileiro

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Seedorf é um exemplo de disciplina, não dá trabalho, até ajuda o técnico Oswaldo de Oliveira a colocar ordem no Botafogo! Mas quando o assunto é íntimo, ele tem algo muito em comum com o Adriano e, dizem, até passa vergonha na frente do Imperador.

Isto é, passaria, se os dois tomassem banho juntos. Fabão, ex-zagueiro Tricolor, era o jogador mais bem dotado do futebol brasileiro. A fonte é quente e não teria motivos para mentir: o técnico Leão comentou com jornalistas, em uma conversa informal após uma entrevista coletiva, o quanto Fabão era, digamos, privilegiado pela natureza.

Aí chegou Seddorf no Botafogo, Adriano com mais lesão do que jogo, e ele saiu do "páreo". Mas acreditando que o Imperador vai voltar a jogar no Flamengo: o trono já é dele. No vestiário do Flamengo, ninguém gosta de tomar banho perto de Adriano porque fica meio com complexo de inferioridade.

Não foi visto nada, quem nos informa são os próprios jogadores, colegas de profissão dos mesmos. E nem vale ficar aloprando com comentários puritanos, dizendo que isso não é notícia, porque homem é competitivo neste quesito, sim.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES