O técnico Tite ainda não confirmou a presença de Adriano contra o Atlético-GO, no domingo, às 18h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Para o atacante, a possibilidade de jogar é real, mas desde que seja apenas por alguns minutos e no final do confronto.
Consciente de que a atual condição física não é das melhores, que ainda necessita de mobilidade, velocidade e de menos peso, o atacante acredita que poderá ajudar a equipe na parte final do jogo. Foi isso que deixou claro em entrevista concedida à TV Corinthians.
"Quem sabe entro no segundo tempo, no final do jogo, e faço um gol. Vou fazer de tudo para que eu possa fazer um final de jogo muito feliz. Tenho que fazer de tudo para recuperar a minha forma física. Eu sei que quando estiver bem fisicamente posso ajudar mais a equipe", disse o camisa 10 do Corinthians.
O atacante ainda comentou que não sente mais dores no tendão de Aquiles da perna esquerda e brincou quando questionado sobre as mancadas que deu na última terça, ao participar de um coletivo com reservas e atletas Sub-20, no qual fez três gols.
"A lesão no tendão já está curada. Ainda estou mancando um pouquinho, mas já manco normalmente. Fico com um pouco de receio de machucar novamente", afirmou.