Foi só começarem a falar da crise conjugal de Gisele Bundchen e Tom Brady para diversas questões surgirem como a motivação para o divórcio. E foram muitas especulações.
De acordo com o jornal espanhol Marca, se fala em uma aspecto gerador de desavenças entre o casal: a política de não praticar sexo 24h antes de jogos. A prática havia sido determinada por Tom Brady. No caso de partidas decisivas, esse tempo poderia chegar a 72h.
Estratégia para jogar
Ainda segundo o site, essa estratégia faz parte de uma das muitas adotadas pelo atleta. Assim ele estaria se mantendo na melhor forma possível para as partidas.
Uma fonte da NFL afirmou que o casamento "esfriou como gelo" e que Gisele afirmou a seus amigos que precisava de mais do marido.
Em um podcast em 2020, o jogador confessou que ter relações sexuais com a esposa não fazia parte de seu "ritual prévio de jogo".
Aposentadoria
O atleta decidiu este ano se aposentar da NFL após mais de 20 anos de carreira. Aos 44 anos, dono de diversos recordes, Brady ele encerrou sua trajetória na liga como o maior atleta da história do futebol americano.