“A mão está pronta para entrar, vai dar tudo certo” afirmou Pezão

“A mão está pronta para entrar, vai dar tudo certo” afirmou Pezão

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Das 18 vitórias que Antônio Pezão tem na carreira, 13 foram por nocaute ou nocaute técnico. O lutador de 34 anos conhece bem o peso que tem nas mãos e, por isso, confia em mais um triunfo dessa maneira neste sábado, em Brasília, onde vai enfrentar Andrei Arlovski.

- A mão está pronta para entrar. Está com vontade e apontada, com CEP e endereço. Se Deus quiser, vai dar tudo certo - disse, durante bate-papo com a imprensa. O peso-pesado brasileiro, por outro lado, prefere afastar qualquer tipo de favoritismo.

Ele está em vantagem nas casas de apostas, coisa rara em se tratando de Antônio Pezão: - O favoritismo é para os fãs e para a mídia. Nunca me considero favorito. Na verdade eu nunca fui favorito. E continuo não me considerando. O Arlovski merece muito respeito, é um atleta bem experiente. Cada luta é uma luta diferente. Sei que existe um favoritismo para o público, mas não estou botando isso para dentro de mim, esse "já ganhou". Para mim, ele é o campeão do UFC, o cara que tem de ser batido.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES