O 4 de Julho recebeu o Palmas, na tarde de sábado (14), e foi surpreendido na reta final do jogo. O Colorado de Piripiri perdeu de virada por 2 a 1. A partida foi válida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Palmas garante a quinta colocação do grupo e encosta no G-4 do Brasileiro com 14 pontos ganhos. O Colorado estaciona na segunda colocação do Grupo 2 e vê os seus adversários encostarem.
O JOGO
Na primeira etapa, apenas o Colorado gerou mais trabalho para o seu adversário. Apesar do alto fluxo de jogadas ofensivas, o gol do Gavião demorou a sair. Etinho desperdiçou duas boas oportunidades. Ítalo Pica-Pau, que também teve a chance de marcar, ficou em débito. Jânio Daniel, apesar de também ter perdido chances, conseguiu se redimir. Aos 34 minutos, o camisa 23 recebeu bom cruzamento de Chico Bala e cabeceou tranquilo para o gol. Mesmo com o resultado adverso no placar, o Palmas pouco fez no setor ofensivo.
ETAPA FINAL
No segundo tempo os times se lançaram mais ao ataque. O 4 de Julho começou melhor. O Palmas seguia na insistência. E aos 38 do 2º tempo, Elenilson empatou a partida de cabeça. A virada veio aos 40 minutos, dois minutos após o empate, com chute rasteiro de Tchô e falha bizarra de Yan.
PRÓXIMAS PARTIDAS
O 4 de Julho visitará o Tocantinópolis, lanterna do grupo, no dia 21 de agosto, às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no Tocantins. O Palmas recebe o Guarany de Sobral, no dia 21 de agosto, às 15h30, no estádio Nilton Santos, em Palmas, também no Tocantins.
Fonte: Futebol Interior