Os fãs de Taylor Swift que sonhavam com uma apresentação da cantora no Rio de Janeiro podem ter que cancelar seus planos. O prefeito Eduardo Paes (PSD) descartou, nesta sexta-feira (29), em entrevista à Jovem Pan, a confirmação de um show da artista em Copacabana.
Paes afirmou que a prefeitura não deveria ter alimentado expectativas em torno da presença da cantora no evento “Celebration May” e reforçou que não há acordo fechado. As areias da princesinha do mar já foram palco de shows icônicos como Lady Gaga e Madonna.
“Você acha que eu ia deixar a prefeitura vazar? Quem vaza essas coisas sou eu”, disse o prefeito.
Os rumores começaram na última terça-feira (23), após postagens misteriosas feitas pela Prefeitura do Rio de Janeiro e pelo Banco Santander, patrocinador dos shows, em referência a Taylor Swift. A coincidência se deu no mesmo dia em que a cantora anunciou seu noivado com o jogador Travis Kelce.
A prefeitura publicou uma brincadeira relacionando maio ao mês das noivas e ao evento “Todo Mundo no Rio”, enquanto o banco fez alusões a músicas da artista e à praia de Copacabana, reforçando as especulações.