Depois de Madonna e Lady Gaga, quem vai cantar na praia de Copacabana em 2026? Shakira!. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (07) ao publicar um vídeo da cantora em suas redes sociais.
Por meio de sua conta no X, antigo Twitter, Paes compartilhou o clipe do hit “Hips Don’t Lie” e escreveu: “Será? Eu não sei de nada!”. A postagem rapidamente repercutiu e foi interpretada como um sinal de que a colombiana pode ser a grande estrela do evento em 2026.
Mais cedo, a plataforma Deezer afirmou que Shakira estaria confirmada para um show gratuito em Copacabana, em maio de 2026. No entanto, o comunicado da plataforma aponta a data de 9 de maio, enquanto os organizadores do projeto Todo Mundo no Rio já haviam divulgado oficialmente que o evento acontecerá no dia 2 de maio.
A divergência de datas levantou dúvidas sobre a precisão das informações. O clima de especulação também ganhou força após a revista Vanity Brasil noticiar que Shakira teria cancelado negociações para um show em São Paulo, supostamente por conta de uma cláusula de exclusividade imposta pelos organizadores do Todo Mundo no Rio.