Justin Timberlake, de 44 anos, revelou nesta quinta-feira (31) que foi diagnosticado com Doença de Lyme, uma infecção causada por bactérias transmitidas pela picada de carrapatos infectados.
Em uma publicação no Instagram, o cantor abriu o coração ao falar sobre os sintomas debilitantes que o fizeram cogitar cancelar parte da turnê “Forget Tomorrow” encerrada na última quarta-feira (30).
"Tenho lutado contra alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com a Doença de Lyme, para esclarecer o que tenho enfrentado nos bastidores", escreveu o artista.
Justin contou que sofreu com fadiga intensa, dores musculares e confusão mental, sintomas comuns da enfermidade, e que por pouco não interrompeu os shows. A Doença de Lyme é mais comum nos Estados Unidos e Europa, e pode afetar vários sistemas do corpo, inclusive o sistema nervoso.
Apesar da gravidade, o cantor decidiu seguir com os compromissos. “A alegria que me apresentar me traz supera o estresse passageiro que meu corpo estava sentindo”, declarou Timberlake, que agradeceu aos fãs pelo apoio e prometeu seguir firme, mesmo diante das dificuldades de saúde.