Marina Sena anunciou nesta segunda-feira (24), o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Coisas Naturais". O disco chega nas plataformas digitais no dia 31 de março e marca o pontapé inicial em uma nova fase na carreira da cantora e compositora mineira.
O primeiro single do álbum, “Numa Ilha”, foi lançado em dezembro de 2024 e deu um spoiler do que os fãs da cantora podem experimentar no novo disco. A música mistura brasilidade com influências latinas. O clipe, que foi gravado no litoral do Piauí, conta com a participação do ator Johnny Massaro.
Coisas Naturais chega após o lançamento dos aclamados “Vício Inerente (2023)” e "De Primeira (2021). Os álbuns tiveram seus respectivos hits como a dançante“Que tal” e o sucesso do TikTok “Por supuesto”, responsáveis por consolidar a carreira da novata como uma das mais importantes da música brasileira.

O disco chega com 13 faixas, e conta com produção assinada por Janluska e Gabriel Duarte Mendes, mesmos produtores do single “Numa Ilha”. Janluska é conhecido por suas produções únicas e foi responsável pelo disco “Esquinas (2024)” do duo ANAVITÓRIA.